quinta-feira, 26 de novembro de 2009

AMOR À PROVA DE TODOS OS TESTES



"O AMOR NÃO TEM OUTRO DESEJO ALÉM DE SATISFAZER A SI MESMO"
Khalil Gibran



Ainda estou em busca daquele amor incondicional que não conhece limites, barreiras ou obstáculos. Às vezes penso que meu corpo foi feito de outra matéria, algo além de carne e osso. Minha capacidade de perdoar, esquecer e relevar sempre foi imensa. Subestimo a maldade do mundo. Penso que a humanidade inteira é dotada de boas intenções. Palavras de insulto me chocam. Pois dentro do meu peito pulsa um coração dourado. Pronto a iluminar minha vida e cheio de amor para compartilhar com os que amo. Creio também que o amor deve ser colocado à prova. Acredito no provérbio chinês que garante que aquilo que é do homem não será perdido nem mesmo se ele jogar fora! Quero ser amada na medida do meu amor. Continuo afirmando que as revoluções são possíveis, creio em profundas transformações, em mudanças radicais. E, acima de tudo, acredito no poder transformador do verdadeiro amor.

0 comentários: